Collabs mais legais do mundo da moda

A moda adora uma boa collab. Vem se surpreender com algumas das collabs mais legais do mundo fashion!

Nós amamos uma collab – tanto que já fizemos parcerias incríveis com algumas das principais marcas brasileiras. Já teve J.Chermann e Blue Bird e até J.Chermann e Easy Home Design.

A collabs tem sido uma forma que as labels têm encontrado de explorar novas estéticas e se apresentar para um novo público.

Todos os anos, diversas collabs são apresentadas nas semanas de moda. Separamos algumas das nossas collabs preferidas dos últimos tempos. Vem conferir!

Louis Vuitton + Nike

A Louis Vuitton anunciou uma collab pra lá de especial para a primavera/verão 2022 da label, o Vuitton Force 1.

A combinação incrível de streetwear e luxo de Virgil Abloh levou a Louis Vuitton a níveis nunca vistos antes quando o assunto é relevância cultural. 

O diretor artístico Virgil Abloh apresentou 21 novos pares de tênis em tons vibrantes de verde, vermelho, amarelo e azul. Muitos deles exibindo obras de arte exclusivas e o clássico pattern xadrez da marca.

É claro que o designer também garantiu que o monograma Louis Vuitton ficasse em destaque em cada um dos modelos. Vocês gostaram?

Louis Vuitton + Supreme

Outra collab que deu o que falar foi a da Louis Vuitton com a Supreme. O tom vermelho característico da Supreme apareceu nas bolsas, sapatos e acessórios com o monograma clássico da LV.

Apesar das marcas ocuparem lugares extremos na indústria fashion – luxo e streetwear – a coleção mesclou perfeitamente o DNA de ambas as labels.

Vetements + Juicy Couture

Levando a indústria fashion de volta ao começo dos anos 2000, Vetements + Juicy Couture combinou o amor da label pelo kitsch com uma subversão sutil.

Essa foi uma das faladas collabs da Vetements ao longo dos anos. Champion e Dr. Martens também já estiveram na mira da diretora criativa Demna Gvasalia.

Dior + Nike

Para o outono/inverno 2020 de Kim Jones, Dior Homme se juntou à Nike para revelar o tão cobiçado Air Jordan Dior – também conhecido como “Diordan”.

Foram lançados cerca de 8.000 pares em todo o mundo e foi vendido por cerca de US$10.000.

J. Chermann + C&A

Uma collab inesquecível da indústria da moda brasileira foi a coleção da J.Chermann em parceria com a C&A. Foram 16 modelos inspirados nos best-sellers da J.Chermann, com preços super convidativos. Quem aí lembra?