7 séries originais da Amazon Prime que você tem que assistir

Fizemos uma lista de séries originais da Amazon Prime para você aproveitar. Confira!

Chegou o final de semana e tudo que tem pra fazer é se jogar nas séries? Pra você não precisar ficar horas procurando algo que vale a pena maratonar, preparamos uma lista de séries originais do Amazon Prime Video

O Prime Video é um serviço de streaming da Amazon, que funciona como o Netflix e faz parte do pacote de benefícios do Amazon Prime.

Veja nossa seleção de séries originais incríveis:

Maravilhosa Sra. Maisel

Este drama de 1958 conta a vida da dona de casa recém-divorciada Sra. Maisel em sua jornada para se tornar uma comediante profissional em Nova York, navegando pela icônica vida noturna de Manhattan e as mudanças na cultura americana.

É uma das séries mais aclamadas pela crítica da Amazon, ganhando o Globo de Ouro 2018 de Melhor Série de Televisão e Melhor Atriz, além de vários prêmios Emmy.

Homecoming

Heidi Bergman (Julia Roberts) é uma assistente social que trabalhou por quatros anos em Homecoming, uma unidade governamental que ajuda soldados na transição para a vida civil. Anos após começar uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua saída de Homecoming e Heidi começa a relembrar seu tempo no instalação e o verdadeiro propósito daquele local.

A série é um thriller psicológico baseado no podcast Homecoming, criado por Micah Bloomberg e Eli Horowitz. A segunda temporada apresenta uma história totalmente nova estrelada por Chris Cooper e a cantora Janelle Monáe.

Transparent

Jeffrey Tambor estrela como Maura Pfefferman, uma professora aposentada da UCLA que decidiu abraçar sua identidade como mulher trans. A decisão afeta a todos das formas mais hilariantes e comoventes que se possa imaginar. 

A família começa a aprender mais sobre quem Maura realmente é e como podem apoiar-se mutuamente enquanto ela inicia sua nova vida.

Transparent foi celebrada por sua abordagem positiva das questões trans e da política de gênero, e também ganhou o Globo de Ouro de 2014 de melhor série musical ou de comédia na TV.

Fleabag

Contada sob a perspectiva da dona de uma cafeteria em Londres, a série passa por todas as emoções cheias de desejo, alegria, raiva e confusão de uma mulher lutando pela vida após uma perda.

A vencedora do Oscar de 2019, Olivia Colman, interpreta a madrasta de Fleabag e é uma grande fonte dos sentimentos de raiva da personagem.

A série tem duas temporadas, em um total de 12 episódios de cerca de 25 minutos cada.

Lorena

Do produtor executivo Jordan Peele, este documentário em quatro partes mergulha no ano de 1993, em que Lorena Bobbitt decepou o pênis do marido após anos de abuso.

O caso de John e Lorena foi notícia 24 horas por dia e virou piada nacional, mas a história é muito mais profunda do que parece. 

O documentário mostra ainda uma imprensa dominada por homens, que ignorou o sofrimento de Lorena e a versão dela do que aconteceu.

Upload

Esta série de ficção científica se passa em 2033, época em que as pessoas podem fazer um “upload” de consciência antes de morrer para viver eternamente no plano digital.

Nora (Andy Allo) mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para Lakeview, uma das melhores empresas de pós-vida digital. Robbie Amell interpreta Nathan, que antes de morrer opta por carregar sua consciência em Lakeview.

Mas as coisas não são tão perfeitas como ele esperava e sua existência na realidade virtual se torna mais complicada quando ele acaba se apaixonando por Nora.

Upload é uma série divertida, leve e ainda traz algumas questões interessantes para refletir.

Forever

Uma comédia sobre um casal que leva uma vida previsível na Califórnia. Durante anos, June e Oscar, um marido passivo e trapalhão, tiveram as mesmas conversas, comeram as mesmas coisas e passaram férias na mesma casa do lago.

Quando June finalmente convence Oscar a fazer algo diferente, acontecem reviravoltas que fazem os dois pensarem se realmente devem ficar juntos.

A atuação de Maya Rudolph e Fred Armisen ajudam a deixar a série ainda mais interessante.