A evolução do estilo de Meghan Markle

O estilo da Duquesa de Sussex realmente se transformou desde que se tornou parte da realeza. Vem acompanhar essa evolução!

Muito antes de Meghan Markle se tornar a Duquesa de Sussex, ela era uma atriz super conhecida por seu papel na série Suits e por suas ações humanitárias – a estrela sempre lutou pela igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.

Antes de se juntar à Família Real, Meghan passou anos sob os holofotes, participando de centenas de eventos e fazendo aparições em todo mundo. De lá pra cá, o estilo da atriz mudou bastante. Confira!

No início dos anos 2000, antes de conhecer o Príncipe, o closet de Meghan consistia em jeans e suéteres de malha, além de peças com brilho. 

2005

2006

Alguns anos depois, Meghan Markle começou a investir mais em seu estilo pessoal ao lado da estilista Jessica Mulroney – elas fizeram amizade no set de Suits.

Tal aproximação rendeu um upgrade no estilo de Meghan, atraindo os holofotes do mundo inteiro em suas aparições dramáticas nos red carpets da vida.

2012

2013

2015

Desde que Meghan Markle começou a namorar o Príncipe Harry em agosto de 2016, o closet da atriz se transformou para refletir melhor seu status como membro da realeza.

Foram-se os comprimentos mini e os decotes e apareceram vestidos midi, scarpins e combinações monocromáticas e ton sur ton. Entre suas cores preferidas destacam-se o azul e o preto.

2017

2018

2019

2020

Agora que Meghan e Harry oficialmente deixaram a Família Real, pode ser que a atriz se sinta ainda mais livre para escolher suas roupas. Estamos de olho!

Inspire-se no visual monocromático de Meghan com peças da J.Chermann